Remédio caseiro de tomate verde para varizes

Está sentindo suas pernas pesadas? Inchadas? E tem a sensação de que elas estão sempre cansadas? Então chegou a hora de você conhecer o incrível remédio caseiro de tomate verde para varizes que tem ajudado muita gente a tratar e ter um bom alívio nesses sintomas tão desagradáveis! Interessou? Continue lendo integralmente o artigo e conheça os principais detalhes sobre esse tema.

A sabedoria tradicional pode nos revelar, caso tenhamos paciência em pesquisar, fórmulas naturais muito interessantes para o tratamento de diversas enfermidades e uma das que vem tendo maior notoriedade nos últimos meses é o remédio caseiro de tomate verde para varizes. Você já ouviu falar?

tomate verde para varizes

O que são varizes?

Vários tipos de problemas, inclusive genéticos, podem favorecer o surgimento de varizes com o passar do tempo, causando cansaço nas pernas e por vezes até dores. Obviamente que nesses casos onde os sintomas são mais intensos a consulta com um médico angiologista é sempre indicada o quanto antes.

As varizes nada mais são do que as veias em estado de deformação, fazendo com que o sangue não consiga circular corretamente e produza os sintomas que já observamos aqui.

O perigo das varizes?

É necessário que a pessoa acompanhe a evolução das suas varizes, especialmente aquelas localizadas nos membros inferiores, uma vez que o impedimento da circulação do sangue pelo corpo pode agravar ainda mais tais deformidades e até provocar dores.

Em alguns casos é necessário até a intervenção cirúrgica por conta do intenso colapso da circulação sanguínea, deixando de irrigar músculos e pequenos vasos.

As propriedades do tomate

Se as pessoas soubessem o bem que o tomate traz para aqueles que o consomem com regularidade, certamente ele seria bem mais procurado, pois possui substâncias que combatem os radicais livres ajudando numa melhor formação e oxigenação das células. Além dessa função, o tomate ainda pode: prevenir a anemia e a coagulação sanguínea e ajudar na luta contra a obesidade.

Sendo assim, o tomate se constitui num importante aliado para diversos males, que vão desde o combate ao envelhecimento até as tão incômodas varizes.

A receita de tomate verde para varizes

Apesar do consumo do tomate verde não ser benéfico para o bom funcionamento dos rins, ele é ótimo para as varizes, quer saber como? Tome nota!

Para essa simples e incrível dica você precisará apenas de dois tomates verdes cortados em rodela! Exatamente, apenas isso!

Lave sem esfregar muito (com suavidade) a parte do corpo que deseja iniciar o tratamento e coloque duas rodelas do tomate verde sob elas. Deixe por um tempo até que possa sentir uma espécie de formigamento. Quando isso acontecer retire os tomates e lave bem o local.

Caso logo no princípio da aplicação dos tomates verdes você sinta o formigamento ou mesmo uma ardência interrompa a ação e lave imediatamente o local com água e sabão neutro.

Esse tratamento deve ser feito cinco vezes ao dia durante duas semanas.

Links úteis:

Considerações finais

O tratamento com a maçã ainda verde sob as lesões não possui nenhum tipo de contraindicação afinal é bem natural,contudo para situações mais graves ou quando não houver nenhuma melhora das varizes, procure o angiologista o quanto antes.

E você já conhecia estas dicas de tomate verde para acabar com as varizes? Em caso de dúvidas envie um email pelo formulário de contato.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *