Remédio caseiro para micose de unha

Remédio caseiro para micose de unha é a intenção da sua pesquisa? Foi de um lado para outro da internet, mas nenhuma receita realmente mostrou-se eficiente para combater esse problema que é tão incômodo? Então saiba que existe sim uma solução caseira e eficiente para esse problema.

Muitos acreditam de forma equivocada que somente os remédios da medicina tradicional, aqueles vendidos nas farmácias, são capazes de tratar com eficiência a micose de unha, o que de fato não é verdade e mostraremos isso aqui e agora!

Interessou? Continue lendo integralmente o artigo e conheça todos os detalhes desse incrível remédio que lhe ajudará a se livrar de uma vez por todas da micose de unha.

remedio caseiro para micose de unha

A importância dos remédios naturais

No dia em que a população efetivamente descobrir todas as maravilhas que a mãe natureza reserva para a humanidade, certamente teremos muito menos doenças e uma população bem mais sadia, tanto de corpo como de mente.

Os remédios naturais além de não possuírem efeitos colaterais e tão pouco contraindicações também são soluções bem mais práticas e baratas que os remédios convencionais (estes a cada dia estão mais caros). Portanto se a micose de unha está a tirar seu sono, não se irrite mais, pense com carinho nessa solução caseira e evite maiores problemas.

O que é micose de unha? É contagioso?

Sim, a micose de unha pode ser contagiosa, por isso é que se torna fundamental ter seus próprios aparelhos quando for fazer as unhas dos pés e das mãos, devido a enorme probabilidade de contágio ao compartilhar esse tipo de equipamento.

A micose nada mais é do que um fungo resistente e que pode causar sérios problemas quando não encarado logo na sua fase inicial.

A receita do remédio caseiro para micose de unha

A receita do remédio caseiro para micose de unha que vamos apresentar agora infelizmente ainda não é muito conhecido pelas pessoas (inclusive aquelas que gostam dos remédios naturais), contudo é extremamente eficiente pois suas incríveis propriedades antifúngicas e antimicrobianas agem diretamente na raiz do problema, evitando, portanto, que tenhamos de lançar mão de químicas mais agressivas.

Itens necessários:

  • um frasco de mertiolate (ou clorexidina)
  • um dente de alho apenas

Forma de fazer o remédio: pegue o dente de alho (não precisa ser muito grande) e coloque dentro do vidro de mertiolate (ou clorexidina). Agite cuidadosamente e aguarde um pouco para que a química faça mais efeito dentro do pote.

Administração do remédio caseiro

Após ter certeza de que a manipulação do alho foi feita de forma limpa e higiênica, utilize o remédio caseiro para micose de unha três vezes ao dia durante um mês, sem vacilar.

Considerações finais

De fato a micose de unha pode ser bastante desagradável e na sua forma mais evoluída bastante dolorosa e contagiosa, por isso recomendamos fortemente que faça esse tratamento com o remédio caseiro para micose de unha durante um mês conforme explicamos acima, contudo caso os sintomas não desapareçam, procure imediatamente um médico dermatologista para lhe indicar o melhor caminho a seguir.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *