Remédio Caseiro para Frieira

Você já passou pelo constrangimento de ser barrado na piscina do próprio condomínio simplesmente porque apareceram as terríveis frieiras no seu pé? Quem já viveu isso sabe o quanto é constrangedor, contudo a boa notícia é que o tratamento não precisa ser caro ao usarmos o remédio caseiro para frieira, pois sua composição é muito simples e a aplicação também. Interessou? Continue lendo o artigo e saiba como proceder.

Obviamente existem muitos remédios da medicina tradicional que são excelentes para tratarem o problema, contudo geralmente são caros e podem provocar outros problemas quando não indicados por um médico numa consulta.

remedio caseiro para frieira

Vantagens do remédio natural em relação ao tradicional de farmácia

Os remédios convencionais podem ser muito bons quando utilizados corretamente e com supervisão de um médico especialista, contudo nem sempre temos um a disposição por uma série de fatores que não vem ao caso, por isso a necessidade de termos sempre a mão uma poderosa receita de remédio caseiro para frieira.

Por ser um remédio caseiro natural não possui contraindicações e tão pouco os temidos efeitos colaterais dos remédios naturais.

Dessa forma, sendo inclusive muito mais barato, o remédio caseiro para frieira se torna uma excelente alternativa de tratamento.

O que é uma frieira?

Muitos ainda tem dúvidas a respeito do que seja a frieira! Principalmente os mais antigos que atribuem esse problema a certas crendices populares. No entanto, se trata de uma micose que aparece sorrateiramente na pele (e que não é exclusiva apenas dos dedos dos pés) e que se beneficia da umidade corporal, especialmente de locais escondidos e dobrinhas.

O remédio caseiro para frieira

O remédio caseiro para frieiras que apresentaremos aqui no artigo é muito bem-conceituado entre os naturalistas e se trata do composto de vinagre de maça com nabo, que age diretamente nos tipos de fungos causadores das frieiras.

Vale lembrar também que esse remédio possui incríveis funções antibióticas, por isso além de frieiras ajuda numa série de problemas vinculados a pele humana.

Siga exatamente as nossas instruções e não perca mais tempo, caso tenha as incômodas frieiras, faça ainda hoje esse poderoso remédio e comece a cuidar pra valer delas.

Itens necessários:

  • 1 dente de alho,
  • 1 punhado de nabo e aproximadamente 100ml de vinagre de maçã,

Modo de fazer: Utilize um socador e esmague bem o dente de alho. Com a ajuda de um garfo vá misturando o alho esmagado com o punhado de nabo bem cortadinho. Após isso, vá despejando aos poucos o vinagre até que fique em ponto de pasta.

Aplique esse composto após a higiene do banho, lembrando de sempre secar muito bem os pés e principalmente a área afetada.

Considerações finais

Esse remédio caseiro para frieira é extremamente simples e eficiente, fazendo ainda mais efeito quando em frieiras recém-criadas. Tenha o hábito de secar muito bem os pés e todas as partes do corpo com dobrinhas, mas caso a frieira ainda resista, então indicamos fortemente que busque a orientação de um médico dermatologista o quanto antes, pois ações mais específicas deverão ser adotadas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *