Erva de bicho para hemorroidas

A Erva de bicho para hemorroidas tem o poder de curar esse mal que acomete a muitos. Primeiramente, sofrer de alguma doença vascular é perigoso, pois qualquer acidente, poderá ser complicado. Além disso, não conseguir fazer uma necessidade fisiológica ou sentir dor ao fazer, também não é agradável.

Sendo assim, os pacientes que sofrem de hemorroidas procuram algo que os ajude a ter mais qualidade de vida. Alguns, testaram medicamentos convencionais, porém outros preferem os naturais. Nesse contexto, que a erva de bicho poderá ser uma alternativa interessante, já que é um produto natural.

Antes de utilizar a erva de bicho para hemorroidas é interessante consultar um médico. Embora medicamentos naturais não possuam contraindicações é sempre importante que exista uma conversa com o seu médico. Assim, ele te liberando você poderá usar a erva e com certeza terá resultados bem satisfatórios.

Sabendo disso, nós decidimos falar mais sobre essa erva, se você tem interesse basta continuar conosco. Falaremos tudo numa linguagem bem fácil, assim você poderá assimilar tudo rapidamente. É necessário apenas um pouco de atenção, agora vamos lá.

Erva de bicho para hemorroidas

Erva de Bicho é cientificamente conhecida como Polygonum persicaria, ou em alguns locais do Brasil, também é conhecida como: pimenta d’água, pimenta do brejo, persicária, capiçoba, cataia ou curage.

Trata-se de uma planta medicinal muito usada para tratar a hemorroida, por ter ação anti-inflamatória e relaxante. Essa erva consegue excelentes resultados e favorece bastante as pessoas que  sofrem com hemorroidas.

Para encontra-la é necessário se dirigir até alguma farmácia de manipulação e perguntar se eles manipulam esse medicamento. Também é encontrado nas lojas de produtos naturais, porém não são em todas que é vendido.

Erva de bicho no tratamento das hemorroidas- Utilidade e Propriedades

A erva bicho poderá auxiliar nos tratamentos das hemorroidas, seja externa ou interna. Pois, possui propriedades que ajudam nesse processo e farão com que exista alguma melhora. Sendo 100% natural, esse remédio tem sido muito usado e os resultados são, como de costume, satisfatórios.

A erva bicho tem vários tipos de ação, dentre eles podemos citar: vasoconstritora, hemostática e inflamatória. Essas três ações, são os fatores que auxiliam a diminuir a hemorroida e até a curar ela de vez.

Também pode interessar: Óleo de copaíba benefícios

Erva de bicho para hemorroidas – Modo de uso e efeitos colaterais

A erva bicho é muito utilizada no famoso banho de assento, que pode ser explicado com esse passo a passo:

  • Coloque 20 gramas de erva de bicho em 1 litro de água quente, tudo isso numa bacia;
  • Espere a água mornar e coe;
  • Agora permaneça sentado por vinte minutos ou até a água gelar;
  • Repita isso umas 3 vezes por dia.

Se você seguir fazer esse banho diariamente, em menos de vinte dias você já sentirá melhora até mesmo a cura das hemorroidas. Em geral, os primeiros resultados aparecem depois do terceiro dia, você irá sentir mudanças significativas que lhe vão dar melhor qualidade e conforto.

A erva bicho não possui nenhum efeito colateral, quando utilizada da maneira correta. Também é preciso que se consulte um médico ou se tenha uma autorização, pois se a pessoa tiver alergia à planta, poderá ter alguns problemas provenientes disso.

Apenas mulheres grávidas devem evitar, pois a substância é abortiva e isso poderá ser um transtorno. Crianças e mulheres que estiverem amamentando também não podem tomar banho com erva de bicho, pois poderá ser prejudicial para a saúde do bebê ou da criança.

Se todas as essas recomendações forem seguidas, os resultados vão aparecer e a erva de bicho cumprirá o seu propósito. Além disso, é sempre interessante ler as recomendações que tiverem na embalagem para usar e ter resultados.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (149 votes, average: 4,51 out of 5)
Loading...
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *