Tudo Sobre a Cristaloterapia

Com o passar do tempo várias técnicas de cura alternativas estão ganhando cada vez mais força. Não é preciso falar que as pessoas estão mais naturalistas, por exemplo: o uso de xaropes naturais e também de chás.  E nos dias de hoje a cristaloterapia tem ganhado cada vez mais adeptos pela sua eficiência.

É comum acreditar que o uso de cristais pode até não ter relação com a cura, porém também é necessário citar que essas pessoas estão erradas. Muito antes de existir medicamentos e até médicos, como os problemas eram tratados? E as questões espirituais como eram tratadas? Pois é, a cristaloterapia responde.

Guia Completo Sobre Cristaloterapia

O que é?

A cristaloterapia é conhecida como uma técnica médica totalmente alternativa e até mesmo milenar. Basicamente, é usar o poder dos cristais e também das pedras para proteger contra doenças. Sem esquecer da questão das energias, ou seja, também tem uma base que é bem esotérica e mística.

A técnica é pseudocientífica, ou seja, a ciência não reconhece e tampouco duvida dos benefícios. Embora a comunidade cientifica quase que toda recomenda que esse tipo de medicina seja utilizada juntamente com convencional.

É necessário ressaltar muitas pessoas tem citado diversos tipos de benefícios com esse uso. A forma de fazer a utilização é muito simples e abaixo será possível conhecer como pode ser realizado, veja:

  • Os especialistas vão inserir as pedras em diversos chakras do corpo;
  • A intenção é colocar a cor certa no chakra correto;
  • Criando assim uma rede de energia protegendo a pessoa.

Por fim, mas não menos importante, o uso da cristaloterapia precisa ser feito com pessoas que realmente entendem sobre o assunto. Como tudo nesse mundo irão existir vários tipos de mistificadores que precisam ser evitados. O objetivo é conseguir por que os benefícios desse tratamento alternativo possam ser atingidos.

Cristaloterapia chakras

No que se Baseia?

O principal uso da cristaloterapia é para proteger ou mesmo curar pessoas de determinados problemas. É importante então explicar um pouco melhor como tudo isso se dará e assim facilitar o acesso a informação. Confira a seguir:

  • Chakra– São zonas pelo corpo que captam energia, ou seja, algumas culturas milenares acreditam por aí é que existem as doenças. Uma vez bloqueando pelos cristais e inserindo energia positiva, tudo vai melhorar.
  • Cristal– Com o uso da pedra correta é possível direcionar melhor o tratamento para determinado fim. É por esse motivo, que uma dica importante é procurar pelo profissional capacitado para tal.
  • Cor– A mesma situação da anterior, ou seja, é necessário descobrir a cor correta para esse uso. A ideia por trás disso é favorecer mais ainda a eficácia que esse método terá se for aplicado da forma correta.

O mais interessante em relação a cristaloterapia é que tudo é feito seguindo um ritual ou mesmo uma recomendação médica. As vezes as pessoas podem pensar que é algo simples, porém na realidade é algo que é feito com cuidado.

Qual a diferença das cores?

Algumas cores em relação a cristaloterapia precisam ser levadas em consideração para que o tratamento seja feito com eficiência. É necessário ressaltar que embora o tratamento seja bom, nunca dispense o seu médico tradicional.

A ideia é complementar e não ir contra aquilo que é praticado a tempos sempre tendo resultados muito importantes. Para facilitar um pouco o entendimento, é importante mostrar quais são as cores abaixo, veja:

  • Amarelas– Proteção contra possíveis “pedras no caminho”;
  • Azuis -Maior chance de conseguir sucesso no âmbito profissional;
  • Brancas– Atrai dinheiro e também melhores condições de vida;
  • Cinzas– Proteção contra problemas financeiros;
  • Douradas– Maior prosperidade no campo financeiro como um todo;
  • Laranjas– Maior proteção contra problemas espirituais;
  • Prateadas– Substituições dos tempos ruins pelos bons;
  • Pretas– Protegerá contra possíveis problemas que podem acontecer;
  • Verdes– Irá te proteger no campo amoroso como um todo;
  • Vermelhas– Necessário um pouco de cuidado para proteger contra possíveis problemas graves ne vida pessoal.

Uma vez que o profissional considere as cores e também os chakras será a hora de iniciar o tratamento. Essa hora vai variar de acordo com o profissional, pois existiram várias maneiras de efetuar as maneiras de tratar os problemas. O mais importante é que o profissional irá adaptar os tratamentos a sua necessidade.

Cristaloterapia o que é

Cristaloterapia Vale a Pena?

Tudo que for feito para auxiliar as pessoas a enfrentarem os problemas, é sempre bem-vindo. A questão principal em cima da cristaloterapia é que os riscos desse tratamento são bem pequenos, pois é totalmente natural.

Algumas pessoas podem desejar abandonar o tratamento tradicional, porém não é o indicado e deve ser evitado. Lembre-se que os tratamentos alternativas servem apenas para complementar e dar um caminho diferente a abordagem tradicional.

Não veja na cristaloterapia a cura para tudo, porém é importante enxergar como uma “plus”. Os passos seguintes dependem de você, portanto, trabalhe o autoconhecimento e mantenha a fé em Deus.

Para saber mais sobre significado das pedras digite no Google “Pedras Mensageiras”.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *