Como tomar água inglesa para engravidar

Muita gente já se perguntou como toma água inglesa para engravidar . A água inglesa é um fitoterápico que tem como objetivo a limpeza do organismo depois de algum tempo tomando anticoncepcionais ou outros hormônios sintéticos. Além disso, ela também tem propriedades cicatrizantes, o que torna-se muito útil para aquelas mulheres que já sofreram abortos, porém, o que a maioria quer saber mesmo é como tomar água inglesa para engravidar.

Médicos ginecologistas e outros especialistas da área ainda não conseguiram entrar em um consenso sobre os verdadeiros efeitos da água inglesa e se ela pode realmente ajudar a mulher a ter uma gestação, porém, como dizem por aí, não custa tentar, não é?

No entanto, mesmo sendo natural, a água inglesa ainda é um medicamento, logo, a pergunta: “como tomar água inglesa para engravidar?”, deve ser levada a sério.

tomar agua inglesa para engravidar

Como tomar água inglesa para engravidar: limpando o organismo

Como citado anteriormente, a água inglesa tem como objetivo limpar o organismo dos restos de anticoncepcionais e outros hormônios. Logo, uma vez que ele está limpo as chances da gestação ocorrer são muito maiores.

Mulheres que optam pelo uso do anticoncepcional por muitos anos seguidos podem acabar apresentando um quadro de endométrio muito fino. Isso dificulta e muito a implantação de um embrião. A água inglesa age eliminando o acúmulo de anticoncepcional e automaticamente melhorando as condições do endométrio. O que já responde parte da pergunta sobre como tomar água inglesa para engravidar.

Água inglesa: atuação do remédio

A água inglesa não só ajuda a iniciar uma gestação, mas na produção de leite para aquelas que já tiveram os filhos.

Além do mais, muitos médicos a indicam como um remédio para tomar depois do período da quarentena se a mulher desejar ter mais filhos, já que ela faz a limpeza do útero e remove possíveis resíduos que possam ter permanecido.

Logo, outra das respostas da pergunta sobre como tomar água inglesa para engravidar é que esse remédio, se tomado no tempo certo e devidamente, ajuda a manter o útero saudável e preparado para receber o bebe que está a caminho.

»» Ginseng ginkgo biloba

Tomar água inglesa para engravidar: dosagem certa

Nesse momento é muito importante lembrar que todo medicamento deve ser indicado por um médico da área. Mesmo que este seja natural, até porque você pode ter alergia a algum componente da fórmula. Então, colherá resultados contrários a aquilo que esperava.

Se você tem certeza que não vai ter nenhum efeito colateral, mas está se perguntando como tomar água inglesa para engravidar: não tem nenhum segredo.

Ela deve ser tomada sempre no início do ciclo menstrual, sendo que o tratamento pode ser iniciado até o quarto dia.

Duas colheres de sopa devem ser ingeridas três vezes ao dia. Na bula que fala como tomar água inglesa para engravidar é indicado que ela seja tomada em jejum ou com o estômago vazio. Porém, ela possui um gosto muito forte, que lembra até mesmo algumas bebidas alcoólicas. Então, a maioria das mulheres a toma depois das principais refeições, ou seja, café da manhã, almoço e jantar.

Se você for daquelas que não aguenta muito os gostos amargos, pode diluir o líquido em água mineral ou fervida. Porém, cuidado para não exagerar e acabar tomando apenas uma água forte.

Como tomar água inglesa para engravidar: dê exclusividade a ela

Quando falamos sobre exclusividade, queremos dizer que a água inglesa deve ser ingerida sozinha. Ou seja, sem o acompanhamento de anticoncepcionais ou hormônios sintéticos. Até porque, se o seu objetivo é engravidar, eles poderão te impedir.

Quando se mistura esses dois tipos de medicamentos um acaba cortando o efeito do outro e algo inesperado pode acontecer.

Nunca esqueça que, apesar de ser natural e de não precisar de uma receita médica para ser vendida, a água inglesa é um medicamento e deve ser tomada com os devidos cuidados.

»» Limão siciliano

Tomar água inglesa para engravidar: contraindicações

Assim como qualquer outro medicamento, a água inglesa possui várias contraindicações. A principal delas é que não deve ser tomada por mulheres grávidas. Pode causar danos ao bebe e até mesmo um aborto.

Além disso, ela também não deve ser ingerida por pessoas com epilepsia, gastrite, síndrome do intestino irritável. Além de colite ulcerosa e hepatopatias, podendo agravar a situação de pacientes com essas condições.

Como você percebeu, a água inglesa é um remédio natural que possui vários benefícios para a saúde da mulher. Ajuda-a desde na recuperação de uma doença como endometriose, até a entrar em uma gestação segura e saudável.

Agora que você já sabe como tomar água inglesa para engravidar, corre adquirir a sua. Ela faz com que o seu útero e o seu organismo mantenham-se com muita saúde. Além disso, ainda pode te ajudar a ganhar um dos presentes mais lindos na vida de uma mulher: a maternidade.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (154 votes, average: 3,99 out of 5)
Loading...
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *