Botox Caseiro

Como diria o poeta o tempo é inexorável e devido a sua ação é mais que normal termos diversos problemas de pele que nos deixam com a aparência envelhecida. Mas hoje temos muitas técnicas interessantes, como o botox caseiro, que não só retardam esse processo, mas também tonificam e promovem o rejuvenescimento. Você já ouviu falar desse método?

O botox é uma substância usada atualmente na medicina estética que vem ganhando muita popularidade e aceitação pelos bons resultados não só relacionados ao rejuvenescimento, mas também por pequenas intervenções que possibilitam as pessoas de ficarem mais parecidas com os ídolos que tanto admiram.

Continue lendo o artigo em sua íntegra e conheça os principais detalhes a respeito do botox caseiro.

botox caseiro natural

Porque devemos agir com cautela?

Porque apesar dos excelentes resultados proporcionados pelo uso do botox, não só a química, mas também o próprio procedimento são bastante evasivos, existindo sempre um risco. Por isso é necessário que tenhamos muita cautela ao optarmos pelo uso do botox, até porque existem outras soluções mais baratas e amenas quanto a forma de aplicação. O botox caseiro é uma delas.

Por que gastar uma soma considerável de dinheiro com produtos e técnicas caras se podemos escolher uma alternativa natural?

 As maravilhas da cenoura nos procedimentos de beleza

Quando chegamos a conclusão de que precisamos nos precaver da ação do tempo, mas não queremos utilizar algo tão “agressivo” quanto as técnicas tradicionais (tais como o botox), passamos a conhecer uma série de maravilhas naturais que vão ajudar e muito na manutenção da beleza.

O botox natural, técnica que apresentaremos aqui no artigo tem em sua composição a cenoura que é extremamente rica em vitamina A que hidrata, protege e rejuvenesce a pele.

A cenoura, como agente principal desse botox caseiro, também: promoverá a  regeneração das células, tratará feridas superficiais, atuará diretamente em cravos e espinhas e ainda fará a prevenção de infecções.

Por que essa receita é chamada de botox natural?

Porque assim como a técnica da medicina tradicional, tem como objetivo retardar o envelhecimento (inclusive precoce) da pele.

Além disso, o botox caseiro também estimulará a produção de colágeno, deixando a pele mais jovem, mais bonita e mais flexível, sem aquelas incômodas rugas, pés de galinha, etc.

O botox natural

A receita de botox natural é extremamente simples, tome nota!

Itens necessários:

  • uma colher de sopa de creme de leite (de qualquer marca),
  • cinco colheres de sopa de suco de cenoura (feito na hora),
  • uma colher de sopa de amido de milho,

Como fazer: dissolva o amido de milho em meio copinho de água (125ml), coloque na panela com mais 100ml de água filtrada ou mineral. Utilize fogo médio e vá cozinhando até que a mistura ganhe corpo (engrosse). Quando isso ocorrer desligue a chama e aguarde esfriar.

Quando a mistura estiver em temperatura ambiente, adicione o suco e o creme de leite e mexa bem o preparado. Limpe o rosto (ou a área que deseja tratar), aplique e deixe agir por meia hora.

Após esse tempo lave o rosto (de preferência em água morna corrente) e use um hidratante de sua preferência.

Faça esse procedimento três vezes por semana!

Links úteis:

Considerações finais

Essa receita de botox natural vem conquistando muitos adeptos pela sua praticidade e eficiência, no entanto vale ressaltar a importância de ficar protegido dos raios solares durante o uso desse botox natural, pois a sensibilidade da pele aumenta muito.

<<< veja todos remédios caseiros

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *