Banho das 7 ervas

Não tem nada pior do que sentir efeitos de estar desprotegido energicamente. Apenas as pessoas que estão sofrendo com a inveja dos demais e as energias negativas sabem ao certo o tão ruim que é. 

Por todos esses motivos é que o banho das 7 ervas vai te proteger contra tudo aquilo de ruim que vier a existir. Se você está sofrendo com os males citados anteriormente, será importante fazer esse tipo de ritual. Não é necessário ser adepto de nenhuma das religiões que usam os banhos, porque o que é preciso é ter muita fé. Dado esse aviso, será o momento de falar mais sobre o poder das sete ervas e tudo o que interessante sobre o tema.

banhos de 7 ervas

O que é o banho das 7 ervas?

Trata-se de um ritual místico que vai evocar os poderes que a natureza tem para te proteger. Será utilizado as seguintes ervas: Espada-de-São-Jorge, Arruda, Comigo-Ninguém-pode, Alecrim, Pimenta, Guiné e Manjericão. Cada uma terá um poder diferenciado, portanto, a combinação é perfeita para te proteger.

O banho das 7 ervas deve ser tomado do pescoço para baixo, ou seja, não molhe a sua cabeça de modo algum. É importante fazer esse aviso, porque muitas pessoas terminam molhando a cabeça e isso é perigoso. Apesar de ser um ritual milagroso, trata-se de algo forte, portanto, jogue do seu pescoço para baixo.

Como pode ser encontrada essas ervas?

Um ponto que vai merecer atenção é a forma certa de encontras essas 7 ervas que vão ser usadas no banho. É importante fazer isso, porque algumas pessoas podem comprar as ervas erradas e será complicado para todos. Confira a seguir as duas maneiras e lembre-se que ambas são corretas, portanto, veja a seguir:

  • Naturais– É a alternativa mais interessante, porém é um pouco complicado de encontrar todas essas ervas. O mais importante é ver com alguém que saiba como é cada uma dessa erva, pois a chance de errar é grande.
  • Loja de artigos religiosos para Umbanda e Candomblé– Para aqueles que não quiserem ir pessoalmente procurar os itens, uma boa alternativa é essa. Será vendido tudo macerado, ou seja, será misturado e triturado, porém a utilização é exatamente a mesma.

Mostrado que o banho das 7 ervas precisará de itens e ao mesmo tempo é fácil de encontrar. Falado isso, é o momento de mostrar como esse ritual pode ser feito e também os passos que são necessários. O próximo tópico vai mostrar exatamente como tudo precisará ser feito e o mais importante: será explicado com detalhes.

Como preparar o banho das 7 ervas?

Para preparar corretamente o banho das 7 ervas será importante seguir alguns passos antes do ritual. A ideia é trabalhar a concentração no nível máximo, ou seja, confira a seguir o que é necessário:

  • Acenda uma vela e ore ou se preferir acenda um incenso;
  • Coloque uma música relaxante.

Ingredientes:

  • 3 litros de água;
  • 2 punhados de sete ervas ou um ramo de cada erva;
  • 1 punhado de sal grosso

Modo de fazer:

  1. Ferva os 3 litros de água;
  2. Quando estiver começando a borbulhar, será a hora de acrescentar as sete ervas junto com o sal grosso;
  3. Caso seja um punhado, você coloca e pronto, porém se forem as ervas será necessário ferve-las;
  4. Coe tudo e deixe em infusão por aproximadamente 20 minutos;
  5. Em seguida, jogue do seu pescoço para baixo e não molhe a cabeça;
  6. O ideal é não repetir esse ritual por 30 dias, porque é algo muito perigoso.

Não se esqueça de pegar aquilo tudo que sobrou e deixar secar, no dia seguinte deixe encostado em alguma arvore. Caso você não queira se expor, faça tudo de noite, porque irá ajudar com que as energias negativas fiquem lá. Evite apenas que seja em um cemitério, porque não irá te ajudar em nada fazer isso.

E se o problema for com mais pessoas?

Caso a necessidade seja para a família toda e algumas pessoas não queiram tomar o banho de ervas, é necessário dobrar a quantidade de água. A ideia é espalhar aquela água pela casa inteira, ou seja, na hora de passar um pano ou lavar a casa. É muito simples de perceber que isso é simples de ser feito e trará resultados.

Lembre-se que aquelas ervas precisam ser dispensadas no local correto e não é indicado jogar no lixo. Esse aviso é importante de ser feito, porque muitas pessoas terminam descartando da forma errada e não sentem os efeitos. O banho das 7 ervas deve ser feito sempre seguindo tudo o que foi explicado até aqui.

A dica final sobre o assunto é simples: tome o banho e na sequência não fique pensando nas pessoas que te faziam mal. A ideia é evitar que você comece a criar pressões e também queira que tudo seja feito para ontem.

Via: Espiritualidade e autoconhecimento

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...
Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *